Jovem sofre acidente com bomba caseira comemorando jogo do Brasil
Caso aconteceu quando ele acompanhava a partida entre Brasil x México
A partida entre Brasil x México pelas quartas de final da Copa do Mundo não foi só alegria para um jovem da cidade de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Geymisson Araújo da Silva sofreu um acidente com uma bomba caseira e acabou sofrendo escoriações na mão direita nesta segunda-feira (2).
O caso aconteceu no Povoado São Bento e chamou a atenção dos moradores do histórico povoado maragogiense. Geymisson Araújo da Silva, mais conhecido como “Geyminho” foi encaminhado primeiramente para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
Devido ao grave estado da mão do jovem, ele teve que ser transferido por uma ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Após receber alta médica, o jovem retorna ao município litorâneo de Maragogi, onde deve ficar em repouso. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) recomenda que as pessoas evitem soltar bombas caseiras.
Últimas notícias
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
