Homem é detido suspeito de desmanche de automóvel em Matriz de Camaragibe
Caso foi registrado nesta quinta-feira

Um homem foi detido suspeito de um desmanche de um automóvel no município de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta quinta-feira (5) e o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional da cidade.
O acusado foi identificado como José Horácio Santos de Lima, de 32 anos de idade, ele foi detido quando estava na própria residência, localizada na Rua 24 de Maio, no Centro da cidade.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados no município, receberam a denuncia anônima que o autor encontrava-se com uma motocicleta roubada na residência.
Ao chegar ao imóvel, os policiais constataram que havia peças de uma moto roubada na casa do suspeito. Foram apreendidos: um tanque de combustível, um pedal de freio e um banco de guidão. Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o acusado foi ouvido pelo delegado Valdir de Carvalho.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos

Ascensão de novos aliados de JHC na Câmara de Maceió escanteia Galba Netto

Arapiraca realiza audiências públicas para revisão do Código Municipal de Meio Ambiente

Referência nacional, Arapiraca e Governo de Goiás trocam experiências nos métodos e práticas nas informações contábeis

Carro capotou em alta velocidade e levava oito pessoas em Arapiraca, entre elas crianças e gestante

Abusador de jovem autista de 13 anos atuava como professor de geografia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
