Mistério segue e jovem continua desaparecido em Matriz de Camaragibe
Veículo do jovem foi encontrado incendiado na zona rural da cidade na terça-feira (3)
Um grande mistério segue tomando conta do município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Um jovem desapareceu no final da tarde da última terça-feira (3) e o veículo em que ele estava foi encontrado incendiado na zona rural do município pouco depois das 20h do mesmo dia. As buscas continuam nesta quinta-feira (5).
Erisdende Batista dos Santos, de 25 anos, mais conhecido como “Denis” segue sumido. Familiares e amigos estão desesperados a procura do ex-presidiário. O jovem residiu no estado do Rio de Janeiro, mas há algum tempo havia retornou a cidade natal.
As buscas se concentram próximo a uma indústria açucareira, onde o carro, modelo Gol, de placa MUL 1178, foi encontrado carbonizado.
A mãe do jovem, Maria José Batista dos Santos, relata que o jovem saiu de casa por volta das 16h de terça-feira (3) e não apareceu mais. Ela ficou bastante preocupada ao saber que o veículo foi incendiado. Ela registrou Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.
O delegado da Polícia Civil na cidade, Valdir Carvalho, deu início às investigações do caso. A PC ainda não definiu uma linha de investigação e os suspeitos pelo desaparecimento do jovem ainda são desconhecidos.
Veja também
Últimas notícias
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
PM prende casal por tráfico de drogas e apreende munições em União dos Palmares
Arapiraca divulga novas datas para oficinas de revisão do Plano Diretor
Saiba como se inscrever no Colégio Tiradentes para seleção de 2027
Vítimas do acidente fatal na AL-465, em Japaratinga, são identificadas
Parque Municipal de Maceió terá programação especial para crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
