Mulher em situação de rua procura por familiares em Maragogi
Maristela está perambulando há meses pela cidade turística
Uma mulher em situação de rua está há meses perambulando pelas do município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Maristela, como ela é identificada, está procurando os familiares. Ela vive dormindo nas ruas e praças da cidade turística.
Segundo a população local, Maristela sofre de dependência alcoólica e está há cerca de quatro meses pelas ruas da cidade. A mulher corre o risco de sofrer violência. De acordo com moradores da cidade, ela não aparenta sofrer de problemas mentais e vive pedindo comida e água no município.
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), em Maragogi, está pedindo para que se algum familiar reconhecer a mulher, que compareça ao município litorâneo e procure a sede do Creas, localizada na região central da cidade.
Algumas pessoas dizem que os familiares dela são de Porto Calvo, também na região Norte de Alagoas, mas também dizem que um filho dela reside em Maceió. Quem conhecer algum familiar da mulher pode entrar em contato com a psicóloga do Creas, Adriana Cristina dos Santos, pelo telefone: (82) 99103-9527.
Veja também
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
