Familiares e amigos procuram por mulher desparecida em Maragogi
Rosicleide Bernardo da Silva sumiu desde sábado (30)

Familiares e amigos estão procurando desesperadamente por uma mulher que desapareceu desde o último sábado (30), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Rosicleide Bernardo da Silva, de 38 anos, saiu de casa na madrugada do dia 30 de junho e desde então os parentes não sabem o paradeiro da dona de casa.
De acordo com o esposo, José Gilberto Ferreira Sousa Júnior, mais conhecido como “Júnior Eletricista”, “Kêl”, como é conhecida a companheira dele, saiu de casa por volta das 4h, na madrugada do sábado, sem avisar a ninguém. Segundo ele, essa é a primeira vez que ela sumiu por dias. O marido dela também frisou que Rosicleide não tem problemas de saúde.
Ferreira e os familiares estão fazendo buscas. “Estou registrando Boletim de Ocorrência (BO) nesta segunda-feira (02) para ver se consigo encontrar a minha esposa. Essa é a primeira vez que ela desaparece assim, uma vez ela sumiu quando estava grávida há um ano, mas foi uma questão de poucas horas e agora já faz dias”, contou.
O esposo também contou que Rosicleide saiu de casa sem o celular e sem nenhuma documentação. O casal tem quatro filhos e reside na Rua Melquiades Lindoso, no Centro de Maragogi. Júnior Eletricista disse que vai procurar nos hospitais da região e outros órgãos. A foto da mulher também foi compartilhada em grupos de WhatsApp e outras redes sociais.
Os familiares disseram que não fazem ideia de para onde Rosicleide pode ter ido. Informações sobre seu paradeiro devem ser repassadas pelos telefones: (82) 99307-5329 Júnior Eletricista; (82) 98823-4489 Rafaela Ferraro; ou ainda à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
