Geral

Familiares e amigos procuram por mulher desparecida em Maragogi

Rosicleide Bernardo da Silva sumiu desde sábado (30)

Por Maurício Silva 02/07/2018 09h09
Familiares e amigos procuram por mulher desparecida em Maragogi
Mulher desapareceu desde sábado no município de Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Familiares e amigos estão procurando desesperadamente por uma mulher que desapareceu desde o último sábado (30), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Rosicleide Bernardo da Silva, de 38 anos, saiu de casa na madrugada do dia 30 de junho e desde então os parentes não sabem o paradeiro da dona de casa.

De acordo com o esposo, José Gilberto Ferreira Sousa Júnior, mais conhecido como “Júnior Eletricista”, “Kêl”, como é conhecida a companheira dele, saiu de casa por volta das 4h, na madrugada do sábado, sem avisar a ninguém. Segundo ele, essa é a primeira vez que ela sumiu por dias. O marido dela também frisou que Rosicleide não tem problemas de saúde.

Ferreira e os familiares estão fazendo buscas. “Estou registrando Boletim de Ocorrência (BO) nesta segunda-feira (02) para ver se consigo encontrar a minha esposa. Essa é a primeira vez que ela desaparece assim, uma vez ela sumiu quando estava grávida há um ano, mas foi uma questão de poucas horas e agora já faz dias”, contou.

O esposo também contou que Rosicleide saiu de casa sem o celular e sem nenhuma documentação. O casal tem quatro filhos e reside na Rua Melquiades Lindoso, no Centro de Maragogi. Júnior Eletricista disse que vai procurar nos hospitais da região e outros órgãos. A foto da mulher também foi compartilhada em grupos de WhatsApp e outras redes sociais.

Os familiares disseram que não fazem ideia de para onde Rosicleide pode ter ido. Informações sobre seu paradeiro devem ser repassadas pelos telefones: (82) 99307-5329 Júnior Eletricista; (82) 98823-4489 Rafaela Ferraro; ou ainda à Polícia Civil.