Prefeitura de Maragogi paga 1ª parcela do 13º salário aos servidores
Pagamento foi efetivado nesta quarta-feira (11)
A Prefeitura de Maragogi efetivou a primeira parcela do 13º salário aos servidores efetivos e comissionados do município do Litoral Norte de Alagoas. O pagamento foi feito nesta quarta-feira (11) e os funcionários já podem sacar os vencimentos nas agências bancárias.
O governo municipal efetivou a primeira parcela nesse mês de julho e a segunda parcela será feita em dezembro. Os aposentados e pensionistas do município não recebem o 13º salário parcelado, o dinheiro é depositado integralmente no último mês do ano. Aos funcionários contratados, não é feito o pagamento.
O prefeito da cidade Fernando Sérgio Lira Neto justificou a forma de parcelamento do pagamento. “Esse mês é inverno e a atividade econômica diminui, mas com a entrada da primeira parcela do 13º aquecemos a economia local e em dezembro efetivamos a segunda parte”, explicou.
Entre concursados e comissionados, a Prefeitura de Maragogi conta com aproximadamente 1.000 servidores públicos. Eles receberam a parcela do 13º nesta quarta-feira nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
