Prefeitura de Maragogi adia licitação de obra do Centro de Reabilitação
Tomada de preços seria feita na terça-feira (10), mas foi transferida para o dia 31 de julho
A Prefeitura de Maragogi acabou adiando a licitação da obra de construção do Centro de Reabilitação e Reinserção no município do litoral Norte de Alagoas. O adiamento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas desta terça-feira (10).
A tomada de preços número 04/2018 que aconteceria nesta terça-feira (10) foi adiada para o dia 31 de julho de 2018. A licitação pública tem por objetivo a contratação de empresa especializada para execução de serviços de construção do Centro de Reabilitação e Reinserção no município.
A decisão de adiar a tomada de preço foi tomada no último dia 7 de julho, mas foi só publicada no Diário Oficial nesta terça-feira (10). A licitação será realizada no dia 31 de julho, às 9h da manhã, na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL), no Centro da cidade da região Norte de Alagoas.
De acordo com a publicação no Diário Oficial, o adiamento foi provocado tendo em vista a necessidade de readequação dos cálculos da Planilha Orçamentária anexa no edital. A decisão foi despachada do gabinete do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP).
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Colisão entre carro e motocicleta deixa vários feridos em Maragogi
“Grande líder da direita”: Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar reforçam apoio à reeleição de Cabo Bebeto
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
