Polícia

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM em Matriz de Camaragibe

Ação aconteceu nesta quinta-feira (12), no Conjunto Cícero Cavalcante

Por 7Segundos 12/07/2018 10h10
Acusado de tráfico morre em confronto com a PM em Matriz de Camaragibe
Jovem foi morto em confronto com a Polícia Militar em Matriz de Camaragibe - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um jovem suspeito de ser "um dos cabeças” do tráfico de drogas e armas da região Norte de Alagoas acabou morto em confronto com a Polícia Militar. Wemerson Santos de Lima, de 24 anos, morreu após, supostamente, atirar contra a polícia durante abordagem policial. O caso aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (12), no Conjunto Cícero Cavalcante, em Matriz de Camaragibe.

De acordo com a Polícia Civil, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) lotados na cidade, estavam fazendo uma operação de combate ao tráfico de drogas e armas em Matriz de Camaragibe. Os militares chegaram a uma residência próxima a um posto de saúde e se depararam com o suspeito.

Segundo a Polícia Militar, o acusado reagiu a abordagem e começou a atirar contra os policiais. De acordo com investigação da Polícia Civil, “Jacaré”, como era conhecido o jovem, é suspeito de pertencer ao tráfico de drogas e armas que vem assolando a cidade.

Na casa onde o suspeito estava, os policiais conseguiram apreender drogas e uma arma, modelo pistola. Os próprios policiais militares socorreram "Jacaré" e o encaminharam até Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade. Wemerson Santos de Lima não resistiu aos tiros e morreu ainda na unidade hospitalar.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O caso está sendo investigado pelo delegado da Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, Valdir de Carvalho. “Jacaré” é natural de Matriz de Camaragibe.