Fórum de Matriz de Camaragibe será entregue à população nesta sexta (13)
Prédio passou por adequação na acessibilidade e recebeu carceragem, pintura e revisão hidráulica e de telhado; reforma foi viabilizada pelo Funjuris
O Fórum Desembargador Paulo de Albuquerque, em Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, será entregue reformado para a população, nesta sexta-feira (13), às 10h. A solenidade contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Otávio Leão Praxedes.
O prédio passou por adequação na acessibilidade e recebeu carceragem, pintura e substituição de piso. Também houve remanejamento de ambientes, troca de mobiliário, revisão hidráulica e de telhado, revitalização da entrada e aplicação de revestimento cerâmico.
A reforma do Fórum, retomada em outubro de 2017, foi viabilizada com recursos do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (Funjuris). O projeto ficou a cargo do Departamento Central de Engenharia e Arquitetura do TJ/AL.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
