Jovem é executado com tiros de pistola em São Miguel dos Milagres
Caso aconteceu no fim da tarde da terça-feira (17), no Povoado Porto da Rua
Um jovem foi executado com tiros de pistola no fim da tarde da terça-feira (17), no município de São Miguel dos Milagres, região Norte de Alagoas. A vítima foi identificada como Antônio dos Santos Pimentel, de 24 anos. Pimentel teria sido atraído até o manguezal, no povoado Porto da Rua, onde foi assassinado.
Segundo moradores da região da Rota Ecológica, a vítima é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e roubo de veículos. Informações extraoficiais apontam que "Tonho", como era conhecido, foi executado por pelo menos 14 tiros de pistola.
De acordo com populares, a vítima estava em localidade conhecida como Alto do Bode, em Porto da Rua, quando duas pessoas que o conheciam o chamaram para fumar no manguezal. A prosposta tinha o objetivo de atrair a vítima até um local mais reservado e executá-la em seguida.
O trio que atraiu Pimentel até o manguezal fugiu logo após o assassinato. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local do crime e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em São Miguel dos Milagres, fizeram buscas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. O jovem era residente no Povoado Laje, município de Porto de Pedras, também na Rota Ecológica da região Norte do Estado e será sepultado nesta quarta-feira (18).
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Mulher é assassinada dentro da sua residência no Village
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
