Veículo é arrombado durante festa de Emancipação de Japaratinga
Caso ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (24)
Enquanto milhares de pessoas curtiam os shows de Cavaleiros do Forró e Forrozão das Antigas na festa de 58 anos de Emancipação Política, criminosos aproveitaram do momento de descontração para agir e arrombaram um veículo durante a madrugada desta terça-feira (24), na cidade da região Norte de Alagoas.
O crime aconteceu por volta das 4h30 da madrugada na Rua das Mercês, na Rua Maria Mercês, no Centro da cidade turística. O proprietário do veículo foi identificado como Danilo Rogério Santos de Melo, de 35 anos. Ele é residente do município.
Os criminosos agiram enquanto todos curtiam a festa à beira mar de Japaratinga. De acordo com a vítima, os acusados arrombaram o vidro lateral da porta traseira do lado esquerdo do carro. O cartão de crédito do japaratinguense foi furtado.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade litorânea foram acionados, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Danilo Rogério Santos de Melo foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Operação em AL mira grupo que sonegou R$ 102 milhões em esquema
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
