Prefeitura de Maragogi contrata empresa para eventos por R$ 418 mil
Governo municipal também fez contrato com agência de publicidade

A prefeitura do município de Maragogi, na região Norte de Alagoas, contratou uma empresa especializada em eventos pelo período de um ano e valor até de R$ 418.000,00 (quatrocentos e dezoito mil reais). A informação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quarta-feira (25). O governo municipal também publicou o contrato com uma agência de publicidade vencedora da concorrência.
O contrato 57/2017 entre a Prefeitura de Maragogi e a GS Costa – ME, CNPJ 16.642.064/0001-26 foi firmado no último dia 25 de maio, mas só foi publicado no DOM nesta quarta-feira (25). O acordo entre governo municipal e a empresa se deu por meio de adesão de ata.
Pelo contrato firmado entre as partes, a empresa deve oferecer prestação de serviços de locação de estrutura, composta de palcos, sonorização, iluminação, tendas, camarotes, banheiros químicos, e correlatos, necessários para a realização de eventos cívicos, culturais, religiosos, e artísticos promovidos pelo município no período de 12 meses.
Também no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quarta-feira (25), consta o contrato 066/2018, firmado em 11 de julho de 2018 entre a Prefeitura de Maragogi e a empresa Mindello e Associados Comunicação LTDA, CNPJ: 02.250.442/0001-11. A vigência do contrato é de 12 meses e a empresa será remunerada por honorários.
Pelo contrato, a agência de publicidade deve especializar-se na prestação de serviços de publicidade, propaganda e veiculação de programas e campanhas publicitárias em mídias faladas e escritas, publicação de material legal e de comunicação dirigida de caráter informativo, educativo e de orientação social à comunidade, conforme diretrizes estabelecidas no edital da concorrência nº 01/2018.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação de Maragogi, mas o órgão não se manifestou.
Veja também
Últimas notícias

Inmet renova alerta de chuvas para 27 municípios de Alagoas, incluindo Maceió

Polícia Civil investiga morte de adolescente em intervenção policial em Palmeira dos Índios
Caso Ana Beatriz: Ifal suspende aulas e convoca atos contra violência de gênero

HGE registra mais de 300 atendimentos durante o Feriadão do Dia do Trabalhador

PM apreende 45 armas de fogo entre a última semana de abril e início de maio

Cerca de vinte papeleiras são destruídas por ação de vândalos, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
