Tartaruga é encontrada morta na Praia de Barra Grande, em Maragogi
Espécie foi encontrada na manhã desta sexta-feira (13)

Uma tartaruga foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (13), nas areias da Praia de Barra Grande, em Maragogi, região Norte de Alagoas. A espécie foi encontrada por populares que transitavam na localidade e o animal já estava entrando em estado de putrefação.
O réptil já está em estado de decomposição e as pessoas que viram o animal afirmaram que já está com um mau cheiro. A tartaruga está encalhada na areia da Praia de Barra Grande.
O chefe do Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio) na Costa dos Corais, Iran Normande, disse que o órgão ainda não tinha conhecimento do fato, mas informou que o Instituto Biota de Conservação está fazendo um monitoramento na região de animais encalhados.
O Instituto Biota de Conservação informou que um monitor passa diariamente pelas praias do litoral. O órgão comunicou que vai entrar em contato com o monitor para saber informações do animal. O ICMBio salientou também que os dados serão coletados para tomar as devidas providências.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
