“Pode vir quente que eu estou fervendo”, desabafa Heloísa Helena
Pré-candidata a deputada federal concedeu entrevista ao 7Segundos
A pré-candidata a deputada federal pela Rede Sustentabilidade, Heloísa Helena, disse que se sente preparadíssima para a disputa eleitoral 2018 em Alagoas. Ela concedeu entrevista ao 7Segundos, em Porto Calvo, nesta quarta-feira, dia 1º. Indagada se temia ficar isolada no pleito, ela declarou: “Pode vir quente que eu estou fervendo”.
A ex-senadora discorreu vários assuntos na entrevista. Ela tratou de temas como a disputa para as vagas na Câmara dos Deputados, corrida presidencial de Marina Silva, Rodrigo Cunha, e posicionamento da Rede Sustentabilidade no âmbito estadual.
Questionada se ela temia ficar isolada na disputa para deputada federal, ela disse: “Nós fizemos uma opção. Eu sei que é uma opção difícil de ser feita, mas eu não olharia para a minha consciência com tranquilidade por aqueles que sempre votaram em mim, se eu fizesse qualquer aliança eleitoreira baseada na matemática eleitoralista, me juntando com a canalha política local só para ter voto. Isso eu não faria”, disse. Ela também confia nas brechas das sobras para conseguir eleger-se.
“Nós estamos muito confiantes, sabemos que é difícil, mas eu brinco sempre dizendo que o nosso lema é meio que a infantaria: o difícil a gente faz; e o impossível a gente tenta. Como não é possível, a gente vai tentar fazer o que é muito difícil. Eu sei que as pessoas analisam o tamanho da dificuldade, porque os impérios começaram a montar suas chapas e esses impérios acham que são donos das mentes e dos corações do povo alagoano. Mas eu estou trabalhando muito para que a gente consiga fazer o coeficiente sozinha. Pode vir quente que eu estou fervendo”, desabafou.
Questionada sobre o posicionamento dela em relação ao pré-candidato a senador Rodrigo Cunha (PSDB). “Na verdade a declaração que eu dei sobre o Rodrigo é que acho que ele é uma pessoa muito correta. Ainda é um parlamentar estadual brilhante, competente, uma pessoa honrada e honesta. Eu também conheci a mãe dele e a acho que Alagoas devia devolver ao Rodrigo o mandato que roubaram com o assassinato tão covarde da Ceci”, ressaltou.
Sobre o governo do Estado, ela declarou o posicionamento. “Vamos discutir isso. Tem muitas pessoas que acham que a gente pode dar o voto, não vai dar o voto a esses todos poderosos. Mas a nossa prioridade é a campanha de Marina, a campanha de deputada federal e dar visibilidade aos nossos militantes que são candidatos a estadual”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
