“Pode vir quente que eu estou fervendo”, desabafa Heloísa Helena
Pré-candidata a deputada federal concedeu entrevista ao 7Segundos

A pré-candidata a deputada federal pela Rede Sustentabilidade, Heloísa Helena, disse que se sente preparadíssima para a disputa eleitoral 2018 em Alagoas. Ela concedeu entrevista ao 7Segundos, em Porto Calvo, nesta quarta-feira, dia 1º. Indagada se temia ficar isolada no pleito, ela declarou: “Pode vir quente que eu estou fervendo”.
A ex-senadora discorreu vários assuntos na entrevista. Ela tratou de temas como a disputa para as vagas na Câmara dos Deputados, corrida presidencial de Marina Silva, Rodrigo Cunha, e posicionamento da Rede Sustentabilidade no âmbito estadual.
Questionada se ela temia ficar isolada na disputa para deputada federal, ela disse: “Nós fizemos uma opção. Eu sei que é uma opção difícil de ser feita, mas eu não olharia para a minha consciência com tranquilidade por aqueles que sempre votaram em mim, se eu fizesse qualquer aliança eleitoreira baseada na matemática eleitoralista, me juntando com a canalha política local só para ter voto. Isso eu não faria”, disse. Ela também confia nas brechas das sobras para conseguir eleger-se.
“Nós estamos muito confiantes, sabemos que é difícil, mas eu brinco sempre dizendo que o nosso lema é meio que a infantaria: o difícil a gente faz; e o impossível a gente tenta. Como não é possível, a gente vai tentar fazer o que é muito difícil. Eu sei que as pessoas analisam o tamanho da dificuldade, porque os impérios começaram a montar suas chapas e esses impérios acham que são donos das mentes e dos corações do povo alagoano. Mas eu estou trabalhando muito para que a gente consiga fazer o coeficiente sozinha. Pode vir quente que eu estou fervendo”, desabafou.
Questionada sobre o posicionamento dela em relação ao pré-candidato a senador Rodrigo Cunha (PSDB). “Na verdade a declaração que eu dei sobre o Rodrigo é que acho que ele é uma pessoa muito correta. Ainda é um parlamentar estadual brilhante, competente, uma pessoa honrada e honesta. Eu também conheci a mãe dele e a acho que Alagoas devia devolver ao Rodrigo o mandato que roubaram com o assassinato tão covarde da Ceci”, ressaltou.
Sobre o governo do Estado, ela declarou o posicionamento. “Vamos discutir isso. Tem muitas pessoas que acham que a gente pode dar o voto, não vai dar o voto a esses todos poderosos. Mas a nossa prioridade é a campanha de Marina, a campanha de deputada federal e dar visibilidade aos nossos militantes que são candidatos a estadual”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
