“Me sentiria farsante se caracterizasse como prisão política” diz Heloísa sobre Lula
Pré-candidata também comentou a situação de Marina Silva
A ex-senadora Heloísa Helena (Rede Sustentabilidade) concedeu entrevista ao 7Segundos nesta quarta-feira (1º) e comentou vários temas políticos em âmbito nacional e estadual. A ex-militante do Partido dos Trabalhadores (PT) falou ainda aobre a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a qual ela declarou: “Eu me sentiria farsante se caracterizasse como uma prisão política”.
A pré-candidata a deputada federal comentou sobre as eleições 2018 para a Presidência da República e tratou a pré-candidata da Rede, Marina Silva, como uma mulher de grande coragem e que está pronta para unir o Brasil em torno de um projeto de governo.
Como foi militante do PT, Heloísa foi questionada se acreditava que a prisão do ex-presidente se trata de uma questão política e a ex-senadora respondeu: “Eu me sentiria farsante se caracterizasse como uma prisão política. Não é. É uma pena que outros não estejam presos também. Só espero que outros que estão igualmente envolvidos no grande esquema de corrupção, que estejam indo para a cadeia e que de preferência perca os mandatos[sic]”, disse.
A ex-vereador por Maceió ressaltou também que não comemora a prisão de nenhuma pessoa. Ela frisou também que foi testada na política e enfrentou os poderosos como Lula, quando ele estava no poder. Heloísa Helena também revelou que tem inimigos duríssimos no PT.
Questionada se ela indicaria o vice para Marina Silva, ela abriu um largo sorriso e disse. “Mesmo sabendo eu não diria. Independente de eu saber, eu não posso dizer. Quem tem que dizer publicamente é Marina. Com certeza será alguém que tenha harmonia com a chapa e que também ela se sinta bem com a pessoa para está andando pelo Brasil”, frisou.
Sobre o pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL) aparecer como favorito para disputar o segundo turno à Presidência, ela comentou. “Eu acompanho as pesquisas. Fico surpreendida quando acabe sendo ele quem toca o coração de muitos desesperançados do Brasil. Mas eu prefiro mesmo é avaliar e lutar, lutar, para que a nossa pré-candidata chegue ao segundo turno”, salientou.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
