Jovem é detido em flagrante com drogas, em São Luís do Quitunde
Flagrante ocorreu na noite desta quinta-feira
Um jovem foi detido em flagrante, com drogas, no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 22h desta quinta-feira (02), na Rua Fernando Sarmento Lins, no Mulungu.
João Walisson do Nascimento Monteiro, de 20 anos, foi detido com uma pequena quantidade de maconha. Ele não reagiu à abordagem dos policiais durante a ação.
Os policiais da Força Tarefa do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam fazendo patrulhamento na Rua Fernando Sarmento Lins quando se depararam com um suspeito, abordou o jovem e encontrou drogas com ele.
João Walisson do Nascimento Monteiro foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de São Luís do Quitunde.
Veja também
Últimas notícias
Lucas Guimarães brinca com dicção de Carlinhos Maia quando mente
[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Secretaria de Fazenda tira dúvidas de contribuintes sobre envio de carnês do IPTU 2026
Rute Nezinho ministra palestras sobre combate à violência contra a mulher em instituições de acolhimento
Sindrádio/AL se reúne com direção da TV Asa Branca para tratar de sindicalização e Acordo Coletivo de Trabalho
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
