Criminosos armados roubam moto de jovem em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu nesta segunda-feira (23)
Dois criminosos armados ameaçaram e roubaram a moto de um homem no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu nesta segunda-feira (23), no Povoado Pindobinha, na zona rural. Os suspeitos fugiram logo após a ação.
De acordo com a vítima, identificada como José Claudiano da Silva Ferreira, de 24 anos, ele estava trafegando pela zona rural do município com a motocicleta quando foi surpreendido por dois criminosos armados. Segundo o jovem, os suspeitos o ameaçaram e o obrigaram a entregar o automóvel.
Ainda conforme informou a vítima, os dois indivíduos mostraram a arma e anunciaram o assalto. O jovem disse que um dos criminosos estava com um revólver. Após o assalto, eles fugiram com a motocicleta do rapaz. O veículo é uma Honda CG Titan, de placa PGG 0834.
A vítima acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados no município. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. Os PMs orientaram José Claudiano da Silva Ferreira a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).
Veja também
Últimas notícias
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Ação do MPAL resulta em decisão judicial contra ILPI Bem Viver e gestora por negligência com pessoas idosas
Tenente-coronel Josiene Lima é a nova superintendente do Ronda no Bairro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
