Criminosos armados roubam moto de jovem em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu nesta segunda-feira (23)

Dois criminosos armados ameaçaram e roubaram a moto de um homem no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu nesta segunda-feira (23), no Povoado Pindobinha, na zona rural. Os suspeitos fugiram logo após a ação.
De acordo com a vítima, identificada como José Claudiano da Silva Ferreira, de 24 anos, ele estava trafegando pela zona rural do município com a motocicleta quando foi surpreendido por dois criminosos armados. Segundo o jovem, os suspeitos o ameaçaram e o obrigaram a entregar o automóvel.
Ainda conforme informou a vítima, os dois indivíduos mostraram a arma e anunciaram o assalto. O jovem disse que um dos criminosos estava com um revólver. Após o assalto, eles fugiram com a motocicleta do rapaz. O veículo é uma Honda CG Titan, de placa PGG 0834.
A vítima acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados no município. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. Os PMs orientaram José Claudiano da Silva Ferreira a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
