Corpo em estado de decomposição é encontrado em São Luís do Quitunde
Polícia Civil investiga se o corpo é de jovem que estava desaparecido em Matriz de Camaragibe
Um corpo foi encontrado em estado de decomposição neste domingo (9), no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O cadáver em putrefação é de um homem e a Polícia Civil foi ao local nesta segunda-feira (9) e investiga se trata-se do jovem Erisdene Batista dos Santos, de 25 anos de idade, que está desaparecido desde o dia 3 de julho. O carro que ele estava foi encontrado incendiado no dia 4 desse mês.
O corpo localizado estava na zona rural do município, nas proximidades do limite com Flexeiras. A Polícia Civil e os familiares do jovem de Matriz de Camaragibe foram ao local onde o cadáver foi encontrado para tentar identificar se era o do jovem.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O pai de Erisdene Batista dos Santos disse que vai ao IML e se possível fazer exame de DNA para confirmar se é realmente o corpo do filho. Denis, como era conhecido o jovem, tinha tatuagens nas costas e em uma das pernas, e segundo populares, o corpo encontrado também tinha tatuagens nos referidos locais.
A Polícia Civil e o pai de Erisdene também foram ao município de Maragogi, na Praia de São Bento, onde um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9) nas areias da Praia. Mas o corpo tratava-se de Irineu Pinheiro dos Santos, de 59 anos, natural do Ceará.
O caso Erisdene
Um grande mistério ronda o desaparecimento do jovem Erisdene Batista dos Santos. Ele saiu de casa no último dia 3 de julho, por volta das 16h, com o carro do pai, um Gol de placa MUL 1178. O veículo foi encontrado carbonizado na zona rural da cidade. Desde então, familiares e amigos estão fazendo buscas nas cidades da região Norte de Alagoas, mas não obtiveram êxito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Valdir de Carvalho.
Últimas notícias
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Especial Dia das Crianças lota Praça de Eventos e emociona famílias em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
