Corpo em estado de decomposição é encontrado em São Luís do Quitunde
Polícia Civil investiga se o corpo é de jovem que estava desaparecido em Matriz de Camaragibe
Um corpo foi encontrado em estado de decomposição neste domingo (9), no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O cadáver em putrefação é de um homem e a Polícia Civil foi ao local nesta segunda-feira (9) e investiga se trata-se do jovem Erisdene Batista dos Santos, de 25 anos de idade, que está desaparecido desde o dia 3 de julho. O carro que ele estava foi encontrado incendiado no dia 4 desse mês.
O corpo localizado estava na zona rural do município, nas proximidades do limite com Flexeiras. A Polícia Civil e os familiares do jovem de Matriz de Camaragibe foram ao local onde o cadáver foi encontrado para tentar identificar se era o do jovem.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O pai de Erisdene Batista dos Santos disse que vai ao IML e se possível fazer exame de DNA para confirmar se é realmente o corpo do filho. Denis, como era conhecido o jovem, tinha tatuagens nas costas e em uma das pernas, e segundo populares, o corpo encontrado também tinha tatuagens nos referidos locais.
A Polícia Civil e o pai de Erisdene também foram ao município de Maragogi, na Praia de São Bento, onde um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9) nas areias da Praia. Mas o corpo tratava-se de Irineu Pinheiro dos Santos, de 59 anos, natural do Ceará.
O caso Erisdene
Um grande mistério ronda o desaparecimento do jovem Erisdene Batista dos Santos. Ele saiu de casa no último dia 3 de julho, por volta das 16h, com o carro do pai, um Gol de placa MUL 1178. O veículo foi encontrado carbonizado na zona rural da cidade. Desde então, familiares e amigos estão fazendo buscas nas cidades da região Norte de Alagoas, mas não obtiveram êxito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Valdir de Carvalho.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
