Judoca alagoano conquista segundo lugar no Campeonato Sul-Americano Master
A competição aconteceu na cidade de Santiago, no Chile
O judoca alagoano Willian Rafael Araújo Soares, de 32 anos, conquistou com o vicecampeonato no Sul-Americano Master de Judô. A competição aconteceu neste sábado (4), na cidade de Santiago, no Chile.
Grande inspiração entre a nova geração de judocas da região, o portocalvense é o atual campeão brasileiro da categoria pesado (mais de 100kg) e lutou a grande final contra o Marcelo Paes. Apesar da derrota, a conquista da medalha é mais um marco histórico para a carreira do atleta e se sua cidade natal.
Feliz com o resultado, o atleta agradeceu a todo suporte da família, amigos e mestre, e adianta que garantiu vaga no Campeonato Brasileiro Sul-amaericno open, em Minas Gerais, em novembro.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
