Grave colisão entre moto e ônibus deixa dois mortos em Colônia Leopoldina
Acidente aconteceu por volta das 17h40 do domingo (05) e outra pessoa ficou ferida
Atualizado às 11h35
Uma grave colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida no município de Colônia Leopoldina. O acidente aconteceu por volta das 17h40 deste domingo (05), na rodovia BR 416, que liga Colônia à cidade de Novo Lino. As três vítimas eram menores de idade e uma delas teve a cabeça decepada devido ao forte impacto.
De acordo com testemunhas, as três vítimas estavam na mesma moto, modelo Honda CG, cor preta, e de placa não informada, quando colidiram no ônibus. Ontem em Colônia Leopoldina era realizada uma competição de mototcross e a suspeita é que haviam participado do evento.
As duas vítimas fatais foram identificadas como Samuel Claudio da Silva, de 16 anos e Maria Beatriz da Silva, de 15 anos. A terceira vítima é do sexo masculino e ainda não foi identificada e foi encaminhada para uma unidade hospitalar.
Populares não souberam informar como se deu o acidente, mas há suspeita de que o adolescente que pilotava a moto tentou uma ultrapassagem mal sucedida
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local do acidente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. Informações preliminares dão conta que as vítimas rsidiam em Colônia Leopoldina.
Veja também
Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
