Homem é preso acusado de furtar celular em Maragogi
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe
Um homem foi preso suspeito de roubar o celular de uma mulher no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. A prisão aconteceu neste domingo (05), mas o crime teria acontecido no sábado (04). O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.
O autor do crime reside no município de São José da Coroa Grande (PE) e foi identificado como Rogério Ozorio da Silva, de 41 anos. De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o acusado confessou ter praticado o crime.
A vítima ligou para os policiais do 6ºBPM informando que o homem que furtou o celular dela estava nas proximidades da entrada da fazenda Marrecas, às margens da rodovia AL 101 Norte. Os militares foram até o local e a vítima reconheceu o homem.
Rogério Ozorio da Silva disse aos policiais que já tinha vendido o celular, objeto do furto. A vítima e o acusado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
