Dois casos de violência doméstica são registrados neste domingo na região Norte
Primeiro caso ocorreu em São Miguel dos Milagres e outro em Maragogi

Dois casos de violência doméstica foram registrados neste domingo (05), na região Norte de Alagoas. O primeiro caso ocorreu no município de São Miguel dos Milagres e outro em Maragogi. Os dois fatos foram notificados pela Polícia Militar.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam fazendo patrulhamento em São Miguel dos Milagres quando foram acionados por uma mulher. A vítima relatou que o ex-marido estava embriagado e teria levado os filhos a força de sua casa.
Os militares foram até a residência do autor e o suspeito entregou os filhos. Os policiais orientaram o casal a resolver a questão da guarda dos filhos na Justiça. A Polícia Militar registrou o caso como violência doméstica.
Em Maragogi, o caso foi registrado no distrito Barra Grande e foi aplicado dentro da Lei Maria da Penha. A mulher disse que sofreu agressões do seu companheiro e o suspeito fugiu logo após a ação. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
