Jovem sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na Subestação e vítima foi socorrida
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu neste domingo (5), na localidade conhecida como Subestação. A vítima foi socorrida e o suspeito de praticar o crime fugiu logo após a ação.
O jovem que sofreu a tentativa de homicídio a bala foi identificado como Deividson José da Silva, de 18 anos. Ele sofreu um tiro quando estava na Subestação e foi encaminhado para o Hospital Municipal.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foram acionados para ocorrência e encontraram com a vítima já sendo atendida na unidade hospitalar. Ele informou aos militares que o autor do crime era conhecido como “Besouro”. Besouro é suspeito de participar do tráfico de drogas em São Luís do Quitunde. A esposa dele, Larissa Cavalcante Sales, de 22 anos, foi presa no sábado com drogas.
Os PMs foram até a região da Subestação, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. Quando o jovem se recuperar, ele deve prestar depoimento no CISP de São Luís do Quitunde para a Polícia Civil. O motivo do crime ainda é desconhecido.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
