Jovem sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na Subestação e vítima foi socorrida
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu neste domingo (5), na localidade conhecida como Subestação. A vítima foi socorrida e o suspeito de praticar o crime fugiu logo após a ação.
O jovem que sofreu a tentativa de homicídio a bala foi identificado como Deividson José da Silva, de 18 anos. Ele sofreu um tiro quando estava na Subestação e foi encaminhado para o Hospital Municipal.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foram acionados para ocorrência e encontraram com a vítima já sendo atendida na unidade hospitalar. Ele informou aos militares que o autor do crime era conhecido como “Besouro”. Besouro é suspeito de participar do tráfico de drogas em São Luís do Quitunde. A esposa dele, Larissa Cavalcante Sales, de 22 anos, foi presa no sábado com drogas.
Os PMs foram até a região da Subestação, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. Quando o jovem se recuperar, ele deve prestar depoimento no CISP de São Luís do Quitunde para a Polícia Civil. O motivo do crime ainda é desconhecido.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
