?Concurso TJAL: divulgado resultado preliminar da prova de títulos para analistas judiciários
Resultado é apenas dos candidatos que concorreram aos cargos de analista judiciário (área judiciária e de estatística); interposição de recursos teve início nesta segunda (13)

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, na última sexta-feira (10), o resultado preliminar da avaliação de títulos para o cargo de analista judiciário (área judiciária e de estatística) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). Os candidatos podem interpor recursos clicando aqui.
A avaliação de títulos é uma das fases do concurso do TJAL e tem caráter classificatório. A FGV, organizadora do certame, ainda divulgará o resultado da avaliação de títulos dos candidatos ao cargo de analista judiciário - oficial de justiça.
O concurso
A prova para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário (área judiciária e de estatística) ocorreu em Maceió, no dia 25 de março deste ano. Já os exames para oficial de justiça foram realizados no dia 13 de maio, também na Capital. Para todos esses cargos, o TJAL ofereceu 131 vagas. O concurso teve mais de 40 mil inscritos.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
