Concurso TJAL: modificadas datas de entrega dos exames de sanidade física e mental
Exames serão custeados pelos próprios candidatos e deverão ser enviados para o endereço da FGV
A documentação deve ser enviada entre os dias 16 de julho e 03 de agosto para os classificados no cargo de técnico judiciário e entre os dias 10 e 14 de setembro para os classificados ao cargo de analista judiciário – área judiciária e apoio especializado. Já os classificados ao cargo de analista judiciário - oficial de justiça avaliador deverão encaminhar a documentação entre os dias 12 e 18 de setembro.
Os candidatos aos cargos de nível superior e aos de nível médio, classificados até a posição 500, respeitados os empatados na última colocação, serão convocados para a comprovação da sanidade física e mental, por meio de edital de convocação, a ser disponibilizado no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Todos os documentos serão enviados via Sedex ou carta registrada, para o endereço da Fundação Getúlio Vargas: caixa postal nº 205 – Muriaé/MG, CEP 36880-970. Os detalhes para postagem dos documentos estão na página 26 do Diário da Justiça Eletrônico desta sexta (13).
Será eliminado e não terá classificação alguma no concurso o candidato considerado inapto nos exames de sanidade física e não recomendado no exame de sanidade mental. Os exames para comprovação da sanidade física e mental serão custeados pelo próprio candidato.
Os documentos deverão ser apresentados em suas vias originais ou por meio de cópias autenticadas em cartório. O formulário para a entrega, que deve ser preenchido e assinado, se encontra disponível no site da Fundação Getúlio Vargas.
O concurso realizado no início deste ano ofertou 131 vagas, sendo 100 vagas para técnico judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário - área judiciária e uma para analista judiciário - área de estatística.
Veja também
Últimas notícias
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
