Maragogi: operação da PM prende quatro homens com armas e drogas
Prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira (15)

Atualizado às 16h44
Uma operação do núcleo de inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) prendeu quatro homens e apreendeu armas e drogas no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. A ação ocorreu por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (15), no distrito Peroba.
Guarnições da Radio Patrulha e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) se dirigiram logo cedo para o distrito Peroba para cumprir a operação. Na ação, os policiais conseguiram apreender duas armas de calibres 38 e 32 , 500 gramas de maconha, três pedras de crack, e munições de armas de fogo.
Os policiais conseguiram deter nas proximidades de um condomínio quatro acusados: Claudevan Gildo da Silva, Everaldo dos Santos Alves, Rivaldo Gomes e Thiago da Silva. Equipes da Força Tarefa também participaram da ação.
Os suspeitos e todo o material foram encaminhados para o 92º Distrito Policial da Polícia Civil de Maragogi, localizado no Centro da cidade. Eles serão ouvidos pelo delegado Ailton Soares Prazeres.
Últimas notícias

Arcebispo Dom Beto de Maceió fala sobre a escolha do novo papa

Vereadores defendem retomada de comissão para fiscalizar BRK em Maceió

Sete envolvidos na morte de torcedor do CSA, não vão a julgamento decide STJ

Escritor Daniel Mastral havia revelado, em entrevista, profecia sobre novo Papa

Super Massa leva sabor e qualidade aos apaixonados por gastronomia em Arapiraca

Em Maceió, Palato aposta em experiências com significado para o Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
