Tiros em via pública assustam moradores de Japaratinga
Caso ocorreu nesta quarta-feira (15), no Pontal do Boqueirão

Vários disparos de arma de fogo em via pública assustaram os moradores do turístico município de Japaratinga, na região Norte de Alagoas. Os tiros ocorreram por volta das 20h50 da noite desta quarta-feira (15), na Rua Doutor Hilton Loureiro, no Pontal do Boqueirão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Os moradores e turistas que estavam no Pontal do Boqueirão ficaram assustados com os sons dos tiros na localidade. Um caseiro, identificado como Amaro Costa do Nascimento, de 57 anos, também ficou assustado com os tiros e decidiu acionar a polícia.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao Pontal do Boqueirão, fizeram buscas em toda a região onde ocorreram os disparos, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.
A Guarda Municipal de Japaratinga também foi acionada para apoiar os policiais militares na ação.
Veja também
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
