Tiros em via pública assustam moradores de Japaratinga
Caso ocorreu nesta quarta-feira (15), no Pontal do Boqueirão
Vários disparos de arma de fogo em via pública assustaram os moradores do turístico município de Japaratinga, na região Norte de Alagoas. Os tiros ocorreram por volta das 20h50 da noite desta quarta-feira (15), na Rua Doutor Hilton Loureiro, no Pontal do Boqueirão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Os moradores e turistas que estavam no Pontal do Boqueirão ficaram assustados com os sons dos tiros na localidade. Um caseiro, identificado como Amaro Costa do Nascimento, de 57 anos, também ficou assustado com os tiros e decidiu acionar a polícia.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao Pontal do Boqueirão, fizeram buscas em toda a região onde ocorreram os disparos, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.
A Guarda Municipal de Japaratinga também foi acionada para apoiar os policiais militares na ação.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
