Moradores de comunidade de Maragogi sofrem com falta de pavimentação
Esgoto a céu aberto e iluminação pública também incomodam moradores da Concórdia
Os moradores da comunidade da Concórdia, no povoado São Bento, em Maragogi, na região Norte de Alagoas, sofrem com vários problemas na localidade. A falta de pavimentação nas ruas, o esgoto a céu aberto e a precária iluminação pública são os principais problemas enfrentados pela população local.
Há um contraste grande: Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas, onde há luxuosos resorts e pousadas de charme; e na Concórdia, falta saneamento básico e a entrada de acesso ao local é o esgoto a céu aberto que transcende a rodovia AL 101 Norte e desagua no mar da praia de São Bento, um dos mais lindos do Estado.
A moradora Maria Tereza dos Santos, de 37 anos, sente na pele as dificuldades do cotidiano de viver na Concórdia. “Aqui quando chove é um caos nessas ladeiras. A iluminação pública também está precária. Calçamento aqui na comunidade nem se fala. Quando passa um carro, moto ou até mesmo quando tem ventania forte, a poeira invade as casas. Quando chove, é muita lama”, relatou.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maragogi, mas até a publicação dessa matéria, o órgão não enviou uma nota respondendo os questionamentos da reportagem.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
