Porto Calvo faz Feira da Agricultura Familiar nesta quarta-feira
Evento ocorre no Espaço Porto Calvo Mais Atrativo
O histórico município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, faz nesta quarta-feira (22) uma tradicional Feira da Agricultura Familiar. O evento ocorre no Dia Nacional do Folclore, no Espaço Porto Calvo Mais Atrativo, no Centro da cidade. O ato contará com produtos do campo com preços populares.
A Feira da Agricultura Familiar iniciará às 8h da manhã, da quarta-feira, 22 de julho e será um evento folclórico com apresentações culturais de várias manifestações tradicionais de Porto Calvo e da região Norte de Alagoas. O evento se encerrará no período da noite com um show de forró pé de serra com a banda Zé Glauco do Forró.
A Feira da Agricultura Familiar vai contar com almoço e jantar regional com produtos como: galinha capoeira, carne de bode, pato, caranguejo, ovo de capoeira, banana cumprida, macaxeira, cuscuz, cará, tapioca, inhame, entre outros produtos cultivados pelos camponeses portocalvenses.
A Feira da Agricultura Familiar vai reunir agricultores dos assentamentos Maciape, Conceição e Boa União, além de outras localidades rurais. Os camponeses vão trazer produtos orgânicos e essa feira servirá como modelo para o reordenamento da histórica feira livre de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
