Casal inicia corte de água de consumidores inadimplentes nesta quarta
Companhia fornece água na região Central e em Barra Grande
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia nesta quarta-feira (22), em Maragogi, na região Norte de Alagoas, o corte de água para consumidores que estão inadimplentes com a empresa. A suspensão no fornecimento do liquido é para os usuários que estão com uma conta em atraso e que já receberam o aviso.
Grande parte do tratamento de esgoto de Maragogi também fica com a responsabilidade da Casal. Além do Centro e de Barra Grande, a companhia também fornece água para os moradores do bairro Carvão e para os conjuntos Adélia Lira e Santa Tereza Verzeri.
A Companhia informou também que já nesta quinta-feira (23) o trabalho de corte no fornecimento será feito também na cidade litorânea de Japaratinga. Os avisos de corte no fornecimento também são feito nas contas que são entregues nos imóveis.
Um carro de som também fez o alerta aos maragogienses. Alguns moradores de Maragogi e Japaratinga já procuraram regularizar a situação após o anuncio da companhia.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
