Posto Fiscal da Sefaz é reinaugurado em Maragogi nesta sexta-feira
Prédio funciona no distrito Barra Grande
O Posto Fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) foi reinaugurado nesta sexta-feira (24), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O prédio fica localizado na Rodovia AL 101 Norte - Km 19, no distrito Barra-Grande.
O Posto Fiscal atende todas as normas de construção moderna, inclusive com plena acessibilidade ao público. De acordo com o secretário da Fazenda, George Santoro, a unidade tem como objetivo principal, proporcionar atendimento de qualidade aos maragogienses que necessitam ou trabalham diretamente com a área fiscal, e oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários.
Foram investidos R$ 280 mil na recuperação da unidade que contará com uma equipe de 12 servidores da Secretaria da Fazenda preparada para atender e orientar o público e dar apoio às atividades da administração tributária.
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, parabenizou o trabalho realizado e agradeceu, também, pela recuperação do Centro de Atendimento ao Turista (CAT). O gestor também elogiou o profissionalismo e a seriedade do serviço prestado pelo Posto Fiscal na cidade litorânea.
Na solenidade de inauguração estiveram presentes o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira; o secretário da Fazenda, George Santoro; o secretário Especial da Receita Estadual, Luiz Dias de Alencar Neto; o superintendente Especial da Receita Estadual, Francisco Suruagy Motta; o superintendente de Fiscalização, Hélder Ramos; o gerente de Fiscalização de Fronteiras, Luiz Augusto Motta; a secretária Executiva de Gestão Interna, Eliza Pessoa; a gerente Executiva Administrativo, Wanda Vieira Belo; de representantes municipais e da Secretaria da Fazenda.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
