Acidente de moto deixa uma adolescente morta e outro ferido em Porto Calvo
Menina de 17 anos morreu no local do acidente

Um grave acidente de moto deixou uma adolescente morta e outro ferido neste domingo (26), em Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu no fim da tarde de ontem na rodovia AL-105, nas proximidades da fazenda engenho São Gonçalo.
Os adolescentes estavam numa motocicleta modelo Honda CG 150 Fan, de placa NMS-7998. Taciana Camile da Silva, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
Os profissionais do Samu constaram o óbito da garota e socorreram José Jonas Gomes da Silva, de 16 anos, para o Hospital Municipal São Sebastião. Devido ao estado de saúde do garoto, ele teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Porto Calvo, também foram acionados para a ocorrência. O veículo que os dois adolescentes estavam no momento do acidente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
