Campanha de Vacinação Antirrábica começa neste sábado em Maragogi
A campanha tem por objetivo estabelecer uma barreira imunológica capaz de interromper a transmissão do vírus da raiva em cães e gatos

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove neste sábado (01/09), o Dia “D” da Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos na cidade da região Norte de Alagoas.
A campanha tem por objetivo estabelecer uma barreira imunológica capaz de interromper a transmissão do vírus da raiva em cães e gatos.
Veja a programação de vacinação:
01 de Setembro – Sábado
Local: Posto de Saúde Eurico Wanderley (Maragogi)
Horário: 08h às 17h
Local: Praça Padre Cícero (Maragogi)
Horário: 08h às 17h
Local: Posto de Saúde Eraldo Vasconcelos (São Bento)
Horário: 08h às 17h
Local: Posto de Saúde José Alvin Fontes (São Bento)
Horário: 08h às 17h
Local: Posto de Saúde Ambrozina Sales (Barra-Grande)
Horário: 08h às 17h
Demais localidades incluindo áreas de difícil acesso de Maragogi, São Bento, Barra-Grande, Ponta de Mangue e Peroba serão disponibilizados equipes volantes.
Já nas áreas rurais do município, a campanha iniciará no dia 03 de setembro e segue até o dia 07/09 com equipes volantes.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
