Região Norte de Alagoas adere bem campanha de Rodrigo Cunha
Acompanharam Rodrigo nessa caravana, o deputado federal Pedro Vilela, candidato à reeleição, e lideranças da região.
A candidatura de Rodrigo Cunha ao Senado foi bem recebida na Região Norte do Estado, onde populares conheceram de perto a Caravana Reaja Alagoas, conversaram com o candidato e manifestaram apoio às suas propostas de renovação política, informa a coordenação da campanha de Rodrigo. A caravana percorreu várias cidades dessa região entre os dias 30 e 31 de agosto passado e, em todas elas, houve corpo a corpo, panfletagem e receptividade ao sentimento de mudança deflagrado pelo candidato.
Em Maragogi, Dona Clarice, de 89 anos de idade, entregou a Rodrigo uma poesia e declarou seu voto, comparando o candidato à esperança política em Alagoas. “Fiquei muito feliz quando soube que Rodrigo estaria na cidade, tanto que fiz uma poesia para ele. Gosto demais dele, é um bom moço e merece sair vitorioso dessa disputa. Espero que as pessoas também deem oportunidade a ele e quando vencer, ele possa olhar pelos idosos, que se sentem esquecidos”, espera, confiante.
Para a funcionária pública, Rosário Menezes, de Japaratinga, o cenário político precisa de uma renovação, porque as pessoas estão desacreditadas: “Eu sempre tive muito gosto por política. Sempre fui de conversar e debater o tema, mas, confesso que estou desacreditada. Não iria votar em ninguém esse ano, mas, ao saber que Rodrigo seria candidato ao Senado, resolvi rever o meu pensamento e dar um voto de confiança a ele, já que conheço sua história e sei da sua reputação inabalável, integridade e honestidade”.
O primeiro dia de Caravana no Litoral Norte foi encerrado na Casa Reaja de Matriz do Camaragibe, onde, a proprietária Rita, agradeceu a vizinhança por ter recebido o seu candidato de braços abertos. “Agradeço a toda minha vizinhança que recebeu Rodrigo de braços abertos. Por onde ele passou, foi bem aceito, até porque não é difícil isso acontecer, já que ele é ficha limpa e faz trabalho honesto. Só vota errado quem quer”, enfatizou.
A caravana passou ainda por São Luiz do Quitunde, Passo de Camaragibe, Barra de Camaragibe e São Miguel dos Milagres. Rodrigo deu entrevistas em emissoras de rádio em Maragogi e São Luiz, onde destacou seu mandato na Assembleia Legislativa e sua atuação positiva no Procon Alagoas. Em São Luiz, Dona Madalena fez questão de ir abraçar o candidato: “Esse menino é um homem de bem, vou sair pra votar nele, Rodrigo Cunha para Senador, meu voto é seu com força, pode acreditar”.
Em todos os municípios, Rodrigo deixou sua mensagem: “Escolhi ser candidato ao Senado por saber que posso contribuir ainda mais para a vida das pessoas e por ter a certeza que assim como eu, muitos eleitores não se sentem representados por quem lá está. Podemos ver isso diariamente nos telejornais quando as pessoas gravam vídeo sobre o “Brasil que quer”: Ninguém diz que quer que continue como está. Então, o que eu posso garantir é que sou ficha limpa, tenho serviços prestados e estou à disposição para mudar a forma como a política está sendo feita”.
Acompanharam Rodrigo nessa caravana, o deputado federal Pedro Vilela, candidato à reeleição, e lideranças da região.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre motos deixa feridos na AL-115 no município de Palmeira dos Índios
[Vídeo] Suspeito de assasassinato em Arapiraca tetou se livrar da arma na frente da PM
Filho embriagado é preso por agredir a própria mãe no município de Delmiro Gouveia
Jovem para moto de transporte por app no sinal e é morto a tiros na parte alta de Maceió
Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas no município de Porto Calvo
Nova Orla do Porto de Maceió tem mais de 70% dos serviços concluídos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
