Região Norte de Alagoas adere bem campanha de Rodrigo Cunha
Acompanharam Rodrigo nessa caravana, o deputado federal Pedro Vilela, candidato à reeleição, e lideranças da região.
A candidatura de Rodrigo Cunha ao Senado foi bem recebida na Região Norte do Estado, onde populares conheceram de perto a Caravana Reaja Alagoas, conversaram com o candidato e manifestaram apoio às suas propostas de renovação política, informa a coordenação da campanha de Rodrigo. A caravana percorreu várias cidades dessa região entre os dias 30 e 31 de agosto passado e, em todas elas, houve corpo a corpo, panfletagem e receptividade ao sentimento de mudança deflagrado pelo candidato.
Em Maragogi, Dona Clarice, de 89 anos de idade, entregou a Rodrigo uma poesia e declarou seu voto, comparando o candidato à esperança política em Alagoas. “Fiquei muito feliz quando soube que Rodrigo estaria na cidade, tanto que fiz uma poesia para ele. Gosto demais dele, é um bom moço e merece sair vitorioso dessa disputa. Espero que as pessoas também deem oportunidade a ele e quando vencer, ele possa olhar pelos idosos, que se sentem esquecidos”, espera, confiante.
Para a funcionária pública, Rosário Menezes, de Japaratinga, o cenário político precisa de uma renovação, porque as pessoas estão desacreditadas: “Eu sempre tive muito gosto por política. Sempre fui de conversar e debater o tema, mas, confesso que estou desacreditada. Não iria votar em ninguém esse ano, mas, ao saber que Rodrigo seria candidato ao Senado, resolvi rever o meu pensamento e dar um voto de confiança a ele, já que conheço sua história e sei da sua reputação inabalável, integridade e honestidade”.
O primeiro dia de Caravana no Litoral Norte foi encerrado na Casa Reaja de Matriz do Camaragibe, onde, a proprietária Rita, agradeceu a vizinhança por ter recebido o seu candidato de braços abertos. “Agradeço a toda minha vizinhança que recebeu Rodrigo de braços abertos. Por onde ele passou, foi bem aceito, até porque não é difícil isso acontecer, já que ele é ficha limpa e faz trabalho honesto. Só vota errado quem quer”, enfatizou.
A caravana passou ainda por São Luiz do Quitunde, Passo de Camaragibe, Barra de Camaragibe e São Miguel dos Milagres. Rodrigo deu entrevistas em emissoras de rádio em Maragogi e São Luiz, onde destacou seu mandato na Assembleia Legislativa e sua atuação positiva no Procon Alagoas. Em São Luiz, Dona Madalena fez questão de ir abraçar o candidato: “Esse menino é um homem de bem, vou sair pra votar nele, Rodrigo Cunha para Senador, meu voto é seu com força, pode acreditar”.
Em todos os municípios, Rodrigo deixou sua mensagem: “Escolhi ser candidato ao Senado por saber que posso contribuir ainda mais para a vida das pessoas e por ter a certeza que assim como eu, muitos eleitores não se sentem representados por quem lá está. Podemos ver isso diariamente nos telejornais quando as pessoas gravam vídeo sobre o “Brasil que quer”: Ninguém diz que quer que continue como está. Então, o que eu posso garantir é que sou ficha limpa, tenho serviços prestados e estou à disposição para mudar a forma como a política está sendo feita”.
Acompanharam Rodrigo nessa caravana, o deputado federal Pedro Vilela, candidato à reeleição, e lideranças da região.
Veja também
Últimas notícias
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
