Motociclistas roubam moto em Japaratinga e abandonam veículo após o assalto
Roubo ocorreu no domingo (09)

Dois homens em uma moto roubaram uma jovem no município de Japaratinga, região Norte de Alagoas. O assalto ocorreu na noite deste domingo (9), no Centro da cidade litorânea. Os suspeitos abandonaram a moto que usavam durante a ação.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram informados da ocorrência através de uma denúncia e foram até o local onde ocorreu a ação. Os militares foram informados que os dois suspeitos estavam em uma moto e armados.
A vítima, identificada como Angela Trindade Santos, de 25 anos, informou aos PMs que os dois acusados estavam armados, mas fugiram em direção ao Pontal do Boqueirão e ainda deixaram a motocicleta onde tentaram praticar o crime.
Os policiais seguiram em direção ao Pontal do Boqueirão, mas não conseguiram prender os suspeitos. A moto abandonada pelos acusados é uma Suzuki, cor preta, e placa OHC 2729. A motocicleta foi encaminhada para a base da PM em Japaratinga.
Últimas notícias

Jovem de 15 anos é socorrida pela polícia durante trabalho de parto em Arapiraca

Haddad diz que governo não pretende mudar regras do arcabouço fiscal

Dupla é presa por tráfico de drogas em condomínio de Rio Largo

STF retira mineração dos debates da comissão do marco temporal

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
