Mulher esfaqueia idoso no município de Porto Calvo
Crime ocorreu no bairro Mangazala
Uma mulher é acusada de esfaquear o companheiro, no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu no domingo (9), no bairro Mangazala. O idoso, identificado como José Armando Filho, de 71 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião.
José Armando Filho recebeu os primeiros atendimentos em uma unidade hospitalar de Porto Calvo, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram até o hospital de Porto Calvo e informados que o crime foi praticado por uma mulher identificada apenas como “Josilene’, com a qual a vítima mantinha um relacionamento.
De acordo com testemunhas, após uma discussão entre vítima e agressor, a mulher teria aplicado um golpe de faca na mão direita da vítima. Os militares fizeram buscas na região da Mangazala e Oscar Cunha, mas não conseguiram prender a suspeita. Os familiares do idoso foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
