Porto Calvo realiza neste sábado concurso de miss, mister e miss gay
Evento ocorre no Centro Comunitário Calabar
Os moradores do município de Porto Calvo vão conhecer neste sábado (22) a miss, o mister e o miss gay. O evento ocorre às 20h da noite no Centro Comunitário Calabar, na rua do Varadouro, e ainda vai contar com o show de Dieguinho do Arrocha. O valor de ingresso custa apenas R$ 10,00.
Os candidatos e candidatas vão desfilar com três trajes: esportivo, banho e de gala. O corpo de jurados será formado por sete pessoas que atuam no ramo de desfile e moda.
Para o posto de miss Porto Calvo, seis garotas desfilarão no Centro Comunitário Calabar. Entre os nomes das concorrentes já confirmadas: Karol Soares, Glória, Rayane e outras. É preciso ter a partir de 15 anos para concorrer aos cargos.
O organizador do evento, Adriano Nascimento, está com uma boa expectativa para o concurso. “A minha expectativa é que toda a região Norte venha prestigiar o evento e que os eleitos sejam capazes e preparados para representar o município com total capacidade e que sejam reconhecidos pelos portocalvenses”, disse.
Para as escolha do mister Porto Calvo, quatro candidatos estão confirmados na disputa no clube municipal. Já o miss gay será uma disputa regional e contará com as seguintes postulantes: Soraia Blanco (Porto Calvo), Patrícia Lins (Maragogi) e Viviane Medeiros (Matriz de Camaragibe). O evento conta com o apoio da Prefeitura de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira confirma pré-candidatura ao Senado e anuncia evento político em Maceió
PRF anuncia Operação Carnaval com foco na preservação de vidas e redução de acidentes em AL
Anvisa indica vacina contra o HPV para prevenir mais tipos de câncer
Carnaval Limpo e Consciente do IMA/AL terá ações durante o final de semana
PCAL prende homem por furto qualificado na zona rural de Santana do Ipanema
Prefeito JHC vistoria obra de contenção no Vale do Reginaldo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
