Shirley Carvalhaes se apresenta em cruzada evangelística hoje em Porto Calvo
Evento ocorre na Usina Santa Maria

Um dos nomes mais famosos da música gospel do Brasil: a cantora Shirley Carvalhaes se apresenta nesta sexta-feira (28), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Ela se apresenta na cruzada evangelística “É já a última hora”, às 19h na Usina Santa Maria.
O evento é um dos mais esperados do ano pela comunidade evangélica da região Norte do Estado. O ato promete reunir mais de 4 mil pessoas na Usina Santa Maria. A primeira cruzada evangelística “É já a última hora” ocorreu no ano de 2013.
O evento é organizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Calvo. O ato também terá a participação do cantor Douglas Nascimento e para ministrar a palavra de Deus o responsável será o pastor Higo Tavares.
Além de membros da Assembleia de Deus, membros de outras denominações vão participar como O Brasil Para Cristo, Igreja do Evangelho Quadrangular, entre outras.
Últimas notícias

Justiça bloqueia R$ 23,8 milhões de suspeitos de fraude contra INSS para ressarcimento de vítimas

Pai é preso condenado por abusar sexualmente da filha adolescente por vários anos

Musa do OnlyFans revela 'regras' após transar com 583 homens

Polícia Civil prende autor de tentativa de feminicídio, roubo e ameaça em Maceió

MPF recomenda que Barra de São Miguel adote regras mais rígidas para construções na orla

Veja fotos da época de modelo da freira que viralizou por ser bonita
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
