Mulher é ameaçada de morte pelo ex-companheiro em Maragogi
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira
Uma mulher foi ameaçada de morte na noite desta sexta-feira (28), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na Rua da Pista, no povoado São Bento. O suspeito de fazer a ameaça é o ex-companheiro da vítima.
A vítima, identificada como Maria José da Silva, de 27 anos, informou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que o ex-companheiro dela invadiu a residência e estava com uma faca no momento da ação e ameaçou mata-la.
Os militares do 6º BPM foram ao povoado São Bento, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. A mulher não revelou o motivo da ameaça e também o nome do suspeito.
Os policiais orientaram Maria José da Silva a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade. O suspeito continua foragido.
Últimas notícias
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
