Aulão gratuito para Enem 2018 está com inscrições abertas no Ifal Maragogi
Inscrição é até esta terça-feira (9)
As inscrições online para a segunda edição do aulão gratuito para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) estão abertas até terça-feira (9). O evento vai reunir os professores de Física, Matemática e Biologia do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), em Maragogi, no auditório da unidade de ensino, na terça-feira. O material será disponibilizado aos participantes no dia das aulas.
Cada disciplina terá cerca de 1h20 de aula, onde cada professor vai dar dicas de assuntos que mais caem no Exame. Serão respondidas ainda questões de edições anteriores do Enem e o aluno também pode levar dúvidas para serem respondidas pelos professores na hora do evento. O aulão vai ocorrer nos períodos da manhã e tarde.
O Ifal campus Maragogi é a maior instituição de ensino público da região Norte de Alagoas e o prédio localizado, às margens da rodovia AL 101 Norte no distrito Peroba, reune estudantes de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo, Matriz de Camaragibe, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres e outras cidades do Estado.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
