Precariedade de ponte amedronta moradores da zona rural de Maragogi
Ponte liga Peroba a assentamentos rurais do município
As condições precárias de uma ponte de madeira têm amedrontado moradores de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O equipamento de madeira liga o distrito Peroba a vários assentamentos da zona rural do município litorâneo. O ônibus escolar passa diariamente pelo local e já deixa os estudantes apreensivos.
O problema na ponte é principalmente na parte lateral do equipamento, onde muitos pedaços de madeiras foram quebrados e não houve substituição. De acordo com pessoas que trafegam na região, há cerca de um mês as condições ficaram precárias no local de passagem de veículos e pedestres.
A ponte na zona rural é o ligamento do distrito Peroba com os assentamentos: Itabaiana, Massangana, Javari, Buenos Ayres, entre outros. Além do ônibus escolar, diversos veículos carregados de produtos da agricultura local também trafegam no equipamento de madeira.
Os moradores temem que aconteça algum acidente devido a precariedade da ponte de madeira que fica sob um córrego. O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maragogi e aguarda um posicionamento do governo municipal. O secretário de Infraestrutura Robério Veloso não atendeu as ligações e também não respondeu as mensagens.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
