Precariedade de ponte amedronta moradores da zona rural de Maragogi
Ponte liga Peroba a assentamentos rurais do município
As condições precárias de uma ponte de madeira têm amedrontado moradores de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O equipamento de madeira liga o distrito Peroba a vários assentamentos da zona rural do município litorâneo. O ônibus escolar passa diariamente pelo local e já deixa os estudantes apreensivos.
O problema na ponte é principalmente na parte lateral do equipamento, onde muitos pedaços de madeiras foram quebrados e não houve substituição. De acordo com pessoas que trafegam na região, há cerca de um mês as condições ficaram precárias no local de passagem de veículos e pedestres.
A ponte na zona rural é o ligamento do distrito Peroba com os assentamentos: Itabaiana, Massangana, Javari, Buenos Ayres, entre outros. Além do ônibus escolar, diversos veículos carregados de produtos da agricultura local também trafegam no equipamento de madeira.
Os moradores temem que aconteça algum acidente devido a precariedade da ponte de madeira que fica sob um córrego. O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maragogi e aguarda um posicionamento do governo municipal. O secretário de Infraestrutura Robério Veloso não atendeu as ligações e também não respondeu as mensagens.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
