Criminosos trocam tiros e homem é morto no conjunto Deda Paes
Crime ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira

A comunidade do conjunto Deda Paes, em Maragogi, na região Norte de Alagoas, vive dias de tensão: depois de uma suposta abordagem truculenta do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) no domingo (19), desta vez no fim da manhã desta segunda-feira (20) criminosos trocaram tiros e um homem acabou morto na localidade.
De acordo com moradores da comunidade, criminosos trocaram tiros entre si e um homem acabou alvejado por vários tiros de arma de fogo e acabou estendido em uma rua próxima ao antigo lixão, na comunidade que é conhecida também como “Risca Faca”.
Moradores ficaram assustados com o grande número de tiros na localidade. Após o fim dos disparos, uma multidão foi ao local para ver o corpo estendido no chão do Deda Paes. A vítima foi identificada Luciano Miguel dos Anjos, de 29 anos, conhecido como “Nado” e segundo pessoas da comunidade, ele era suspeito de praticar crimes.
Segundo testemunhas, Nado estava ingerindo bebidas alcoólicas quando os suspeitos chegaram para acertar contas e começou os disparos: sete tiros foram alvejados contra a vítima.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para o ocorrido. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O caso será investigado pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Ailton Soares Prazeres.
Últimas notícias
Polícia Civil de Alagoas realiza operação em Goiás contra organização criminosa do “golpe do bilhete premiado”

Polícia Civil aguarda exame de DNA para confirmar identidade de corpo carbonizado em Marechal Deodoro

Do pequeno ao grande empresário: FIPI movimenta economia palmeirense e dobra lucros no comércio local

'Uma dipirona': mulher finge ligar para farmácia e denuncia agressão

Pressão pelo impeachment de Moraes cresce no Senado
![[Vídeo] Pinguim que 'se perdeu' na Praia do Gunga é transferido para aquário em João Pessoa](https://img.7segundos.com.br/3ruUNOIXme8dhnQZ_wIBDqRgzBk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-06-at-094659.jpeg)
[Vídeo] Pinguim que 'se perdeu' na Praia do Gunga é transferido para aquário em João Pessoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
