Ordens de serviços de três quadras poliesportivas são assinadas em São Luís
Também foi assinada a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Maria do Carmo de Moraes

Os moradores do município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, serão contemplados com a construção de mais três quadras poliesportivas para o incentivo ao esporte. A prefeita Fernanda Cavalcanti assinou nesta quinta-feira (11) as ordens de serviços das construções.
De acordo com informações da gestão municipal, uma das quadras será construída no Centro da cidade e outra na Subestação. Além disso, a terceira será construída no conjunto Santo Inácio.
Também nesta quinta-feira (11), a gestora assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Maria do Carmo de Moraes, que vai ficar com mais conforto e adequada para todos estudantes e professores. As obras, com exceção do centro, devem começar já na próxima segunda-feira, dia 15.
Além da prefeita Fernanda Cavalcanti, participaram das assinaturas os secretários de Infraestrutura e Educação do município, os responsáveis das construtoras, e engenheiros.
Veja também
Últimas notícias

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos

Suspeito de cometer golpes é preso em sítio de Girau do Ponciano

Adolescente de 17 anos morre afogado em açude de Satuba
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
