Ordens de serviços de três quadras poliesportivas são assinadas em São Luís
Também foi assinada a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Maria do Carmo de Moraes
Os moradores do município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, serão contemplados com a construção de mais três quadras poliesportivas para o incentivo ao esporte. A prefeita Fernanda Cavalcanti assinou nesta quinta-feira (11) as ordens de serviços das construções.
De acordo com informações da gestão municipal, uma das quadras será construída no Centro da cidade e outra na Subestação. Além disso, a terceira será construída no conjunto Santo Inácio.
Também nesta quinta-feira (11), a gestora assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Maria do Carmo de Moraes, que vai ficar com mais conforto e adequada para todos estudantes e professores. As obras, com exceção do centro, devem começar já na próxima segunda-feira, dia 15.
Além da prefeita Fernanda Cavalcanti, participaram das assinaturas os secretários de Infraestrutura e Educação do município, os responsáveis das construtoras, e engenheiros.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
