Ordens de serviços de três quadras poliesportivas são assinadas em São Luís
Também foi assinada a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Maria do Carmo de Moraes
Os moradores do município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, serão contemplados com a construção de mais três quadras poliesportivas para o incentivo ao esporte. A prefeita Fernanda Cavalcanti assinou nesta quinta-feira (11) as ordens de serviços das construções.
De acordo com informações da gestão municipal, uma das quadras será construída no Centro da cidade e outra na Subestação. Além disso, a terceira será construída no conjunto Santo Inácio.
Também nesta quinta-feira (11), a gestora assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Maria do Carmo de Moraes, que vai ficar com mais conforto e adequada para todos estudantes e professores. As obras, com exceção do centro, devem começar já na próxima segunda-feira, dia 15.
Além da prefeita Fernanda Cavalcanti, participaram das assinaturas os secretários de Infraestrutura e Educação do município, os responsáveis das construtoras, e engenheiros.
Veja também
Últimas notícias
Rainha Matos é chamada de 'papudinha' por Carlinhos Maia e rebate: 'O corpo é meu'
Dois homens são presos durante operação da Polícia Civil em Alagoas
São Sebastião amplia estrutura da saúde com novos equipamentos para atendimentos de fisioterapia
Homem surpreende esposa com músico na academia para celebrar 20 anos de casamento
Inep divulga relação final dos aprovados no Revalida 2025/2
União dos Palmares: homem é encontrado morto boiando no Rio Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
