Maragogi espera mais de 90% de ocupação hoteleira no feriadão
Esse é o primeiro feriado da alta temporada
Maragogi: o segundo polo turístico de Alagoas espera para esse feriadão prolongado que inicia nesta sexta-feira (12) uma ocupação nos meios de hospedagem acima de 90%. A taxa é semelhante a de todo o Estado para esses dias. Esse é o primeiro feriado da alta temporada na cidade da região Norte.
A secretária municipal de Turismo, Thereza Dantas, disse que as expectativas são altas para o primeiro feriado da alta temporada no litoral Norte de Alagoas e que Maragogi deve seguir a média estadual. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), a taxa de ocupação hoteleira para o feriado do dia 12 de outubro chega a 92,95% nos hotéis associados do Estado.
Thereza Dantas frisou que Maragogi tem sempre uma ótima ocupação nos grandes feriados. “Nós estamos conseguindo manter uma taxa de ocupação importante. Maragogi sempre mantém a média do Estado, no mínimo. Nas pousadas mais centrais muitas vezes a gente consegue chegar aos 100%. Estamos com grande expectativa para feriadão”, frisou.
Maragogi fica atrás apenas de Maceió, em termos de ocupação turística, e para esse feriadão os empresários do setor estão com grande expectativa para receber turistas de todos os lugares do Brasil e de várias partes do mundo. A cidade conta com dois grandes resorts, luxuosos hotéis e pousadas de charme.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
