Maragogi espera mais de 90% de ocupação hoteleira no feriadão
Esse é o primeiro feriado da alta temporada
Maragogi: o segundo polo turístico de Alagoas espera para esse feriadão prolongado que inicia nesta sexta-feira (12) uma ocupação nos meios de hospedagem acima de 90%. A taxa é semelhante a de todo o Estado para esses dias. Esse é o primeiro feriado da alta temporada na cidade da região Norte.
A secretária municipal de Turismo, Thereza Dantas, disse que as expectativas são altas para o primeiro feriado da alta temporada no litoral Norte de Alagoas e que Maragogi deve seguir a média estadual. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), a taxa de ocupação hoteleira para o feriado do dia 12 de outubro chega a 92,95% nos hotéis associados do Estado.
Thereza Dantas frisou que Maragogi tem sempre uma ótima ocupação nos grandes feriados. “Nós estamos conseguindo manter uma taxa de ocupação importante. Maragogi sempre mantém a média do Estado, no mínimo. Nas pousadas mais centrais muitas vezes a gente consegue chegar aos 100%. Estamos com grande expectativa para feriadão”, frisou.
Maragogi fica atrás apenas de Maceió, em termos de ocupação turística, e para esse feriadão os empresários do setor estão com grande expectativa para receber turistas de todos os lugares do Brasil e de várias partes do mundo. A cidade conta com dois grandes resorts, luxuosos hotéis e pousadas de charme.
Últimas notícias
PM apreende arma falsa e mais de 400 pinos de cocaína descartados por suspeitos em Arapiraca
Padrasto agride enteado após chegar bêbado em casa; criança sofreu ferimento no olho
Motociclista é preso após furar bloqueio, bater em viatura e desacatar PMs em Maceió
Mãe de mulher que matou médico em Arapiraca defende ex-genro: ‘quem morreu foi um inocente’
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
