Maragogi espera mais de 90% de ocupação hoteleira no feriadão
Esse é o primeiro feriado da alta temporada

Maragogi: o segundo polo turístico de Alagoas espera para esse feriadão prolongado que inicia nesta sexta-feira (12) uma ocupação nos meios de hospedagem acima de 90%. A taxa é semelhante a de todo o Estado para esses dias. Esse é o primeiro feriado da alta temporada na cidade da região Norte.
A secretária municipal de Turismo, Thereza Dantas, disse que as expectativas são altas para o primeiro feriado da alta temporada no litoral Norte de Alagoas e que Maragogi deve seguir a média estadual. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), a taxa de ocupação hoteleira para o feriado do dia 12 de outubro chega a 92,95% nos hotéis associados do Estado.
Thereza Dantas frisou que Maragogi tem sempre uma ótima ocupação nos grandes feriados. “Nós estamos conseguindo manter uma taxa de ocupação importante. Maragogi sempre mantém a média do Estado, no mínimo. Nas pousadas mais centrais muitas vezes a gente consegue chegar aos 100%. Estamos com grande expectativa para feriadão”, frisou.
Maragogi fica atrás apenas de Maceió, em termos de ocupação turística, e para esse feriadão os empresários do setor estão com grande expectativa para receber turistas de todos os lugares do Brasil e de várias partes do mundo. A cidade conta com dois grandes resorts, luxuosos hotéis e pousadas de charme.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
