Mulher acusa ex de estupro após suposto 'boa noite, Cinderela'
Em depoimento à Polícia Civil ela disse que, ao tomar uma taça de vinho, começou a se sentir mal, sonolenta e sem condições de se proteger
Uma mulher, de 31 anos, teria sido drogada e estuprada pelo ex-namorado, um homem de 41 anos, ao ser dopada com "boa noite, Cinderela", em Santos, no litoral de São Paulo, nesse sábado (13). A vítima, que é de Franca, no interior do estado, registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito.
Segundo informações do G1, ela foi a Santos visitar familiares e aceitou o convite do ex para ir à casa dele, no bairro Gonzaga. Em depoimento à Polícia Civil ela disse que, ao tomar uma taça de vinho, começou a se sentir mal, sonolenta e sem condições de se proteger.
Em seguida, contou à corporação, ela disse que o homem a beijou e manteve relações sexuais sem consentir. Depois do ato, a mulher detalhou que foi colocada para fora do imóvel. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil, que aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) para constatar ou não o estupro, além da ingestão de medicamentos ou drogas que possam ter ocasionado a situação.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
