[Vídeo] Rodovia AL 101 Norte é bloqueada em São Miguel dos Milagres
Manifestação iniciou às 8h da manhã desta quarta-feira
Atualizada às 11h50
A rodovia AL 101 Norte, em São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas, está bloqueada na manhã desta quarta-feira (24). O bloqueio foi feito por buqueiros e autônomos por causa da construção de um muro de um condomínio na Praia dos Milagres.
A manifestação iniciou por volta das 8h da manhã e nenhum veículo está passando pela malha viária da Rota dos Milagres, um dos principais destinos turísticos de Alagoas. Turistas estão passando a pé para ter acesso à praia e a cidade.
Os manifestantes exigem uma posição da Prefeitura de São Miguel dos Milagres por conta da construção do muro do condomínio. Um advogado do governo municipal está se dirigindo ao local da manifestação para tentar resolver o impasse. Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do Insituto do Meio Ambiente (IMA) desde a segunda-feira (22) para saber da legalidade da construção e até a manhã desta quarta-feira (24) o órgão não se manifestou. Os líderes da manifestação entraram em acordo com a Polícia Militar e o protesto encerrou por volta das 11h10 da manhã.
Veja um vídeo da manifestação:
Veja também
Últimas notícias
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
