Polícia

Jovem é flagrado e detido com drogas em Matriz de Camaragibe

Acusado e material foram encaminhados para a Delegacia Regional

Por 7Segundos 31/10/2018 07h07
Jovem é flagrado e detido com drogas em Matriz de Camaragibe
Material apreendido com o suspeito em Matriz de Camaragibe - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um jovem foi detido em flagrante com drogas no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. A apreensão ocorreu por volta das 16h da tarde desta terça-feira (30), na vila Padre Cícero, no Pau D′arco. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional da cidade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Matriz de Camaragibe, estavam fazendo rondas na região, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos militares os suspeitos tentaram fugir, mas os PMs abordaram os dois jovens e encontraram drogas com um dos acusados. Os policiais acharam 12 bombinhas de maconha com Tiago José da Silva, de 19 anos, mas não encontraram nenhum entorpecente com o outro suspeito.

Tiago José da Silva e as drogas foram encaminhados pelos policiais militares para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para os procedimentos legais. A Polícia Civil investiga de onde o jovem adquiriu as drogas para tentar prender os traficantes da cidade.