Criminosos armados invadem casa e fazem assalto em Maragogi
Caso foi registrado no distrito Barra Grande
Uma mulher foi registrar um Boletim de Ocorrência (BO) nesta quarta-feira (31) no 92º Distrito Policial de Maragogi, na região Norte de Alagoas, sobre um assalto ocorrido na noite desta terça-feira (30). Ela foi assaltada por dois criminosos que estavam em uma moto e armados.
O delegado da Polícia Civil, Ailton Soares Prazeres, investiga se os dois criminosos são os mesmos que assaltaram uma lanchonete no distrito Barra Grande, também na noite de ontem. A mulher que fez o BO também teve objetos roubados pelos criminosos em Barra Grande.
Neila Geller da Silva Ferreira contou aos policiais civis que os dois suspeitos chegaram à porta da casa e tentaram roubar a bolsa. Mas ela reagiu ao assalto e a dupla criminosa acabou entrando na residência e roubando uma caixa de som e documentos.
A vítima informou que os suspeitos estavam com uma espingarda no momento da ação criminosa. O crime ocorreu no final da noite e os suspeitos fugiram assim que roubaram os pertences da casa da vítima.
Veja também
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
