Cooperativa de catadores convoca Assembleia Geral Extraordinária
Ato ocorre no próximo dia 21 de novembro em Japaratinga
A Cooperativa Alagoana dos Catadores de Materiais Recicláveis do Litoral Norte (Coopernorte) convocou uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para os cooperados. O ato extraordinário está agendado para o próximo dia 21 de novembro na sede da instituição no município de Japaratinga. O edital de convocação foi publicado nesta terça-feira (6).
A Assembleia Geral Extraordinária no município de Japaratinga visa eleger um novo conselho fiscal e um novo conselho administrativo, além de propor mudanças no objeto social e outros assuntos a ser tratado na sede da cooperativa que vem crescendo em toda a região.
A presidente da Coopernorte, Ibelza Vanderlei Campos da Silva, disse que o objetivo é sempre crescer. “Estamos precisando fazer mudanças visando o crescimento da cooperativa. Com o crescimento, conseguimos gerar renda para os cooperados e para os municípios. Além de tudo, é bom para o meio ambiente”, frisou.
A Coopernorte é a mais importante cooperativa de materiais recicláveis da região Norte de Alagoas. Mensalmente, mais de dez toneladas de lixo são reciclados por meio do trabalho da instituição. A entidade tem sede em Japaratinga e nesse ano de 2018 abriu uma filial em Porto Calvo. Eles reciclam: plástico, papelão, papeis, ferro, vidro, metais, madeira, entre outros.
Confira aqui o edital:
Cooperativa Alagoana dos Catadores de Materiais Recicláveis do Litoral Norte (Coopernorte)
Edital de Convocação
Assembleia Geral Extraordinária
A Cooperativa Alagoana dos Catadores de Materiais Recicláveis do Litoral Norte (Coopernorte) vem por meio deste edital convocar todos os cooperados para se fazerem presentes na Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada no dia 21 de novembro de 2018, na sede da cooperativa, localizada no sítio Bintingui S/N, às margens da rodovia AL 465, no município de Japaratinga. Com a primeira chamada (2/3) dos cooperados às 8h, segunda chamada 50% dos cooperados às 9h e a terceira chamada com no mínimo 10 cooperados às 10h com a segunda ordem do dia.
- Eleição para o conselho fiscal
- Eleição para o conselho administrativo (biênio 2019-2020)
- Alteração de endereço da sede
- Demais assuntos
Presidente, Ibelza Vanderlei Campos da Silva
Japaratinga, 06 de novembro de 2018
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
