Jogador alagoano Willian José comemora 9 anos juntos com a esposa
Eles fizeram homenagens no Instagram
O jogador alagoano Willian José, da Real Sociedad-ESP, comemorou nove anos juntos com a esposa Ana Carolina Nazário. Eles são naturais de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, e se conheceram na cidade natal. A data do primeiro sim foi celebrado nesta quarta-feira (7). Eles lembraram da data no Instagram.
O jogador de futebol postou em seu stories do Instagram uma foto junto com a esposa. “9 Anos Juntos! #Teamomeuamor”.
Já Ana Carolina Nazário fez várias postagens no Stories, entre as publicações, se destacam a troca de alianças. “E graças a Deus, aqui estamos, agradecidos por cada conquista que ele tem nos proporcionado”.
Ela também postou foto com o jogador em Paris e também quando os dois ainda eram namorados à época em Porto Calvo.
Eles casaram no dia 28 de julho de 2013 no Pontal do Boqueirão, no município de Japaratinga, na região Norte de Alagoas, cidade vizinha a Porto Calvo.
Quando estão den férias, os dois sempre visitaram Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
